Lesão de Militão pode aumentar lista de desfalques do Brasil na Copa
O zagueiro brasileiro Éder Militão, do Real Madrid, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante partida do Campeonato Espanhol e virou preocupação para a Seleção Brasileira comandada por Carlo Ancelotti às vésperas da Copa do Mundo. Lesão grave de Estêvão pode tirá-lo da Copa do Mundo?
Pontos-chave
- O Real não informou o grau da lesão nem o tempo estimado de recuperação, afirmando apenas que o jogador seguirá sob acompanhamento médico.
- De acordo com especialistas, o período de afastamento pode variar entre oito e doze semanas, dependendo da gravidade.
- A Copa do Mundo começa em sete semanas, com a estreia do Brasil marcada para o dia 13 de junho, contra Marrocos.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/esportes/lesao-de-militao-pode-aumentar-lista-de-desfalques-do-brasi…Publicado originalmente em 23 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
PessoaReal Madrid-ESP
EmpresaReal Madrid CF
PessoaLesão de Militão
CidadeVitória
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino
Pessoade Fora
CidadeJuiz de Fora
PessoaCarlo Ancelotti
PessoaCampeonato Espanhol
PessoaÉder Militão
0 favorecidas1 prejudicada11 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Por que gatos ficam ativos à noite e na madrugada, explica veterinárioBayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaKane ganhou Bola de Ouro com 28 pontos de diferença para o segundo colocadoBayern sonha com contratação de estrela do Arsenal e vê 'cenário favorável' para contratação; entendaDepois de Vini Jr. e Endrick, Xabi Alonso volta a atormentar a vida de outro brasileiro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h26
Pedir correção ou remoção