Ir para o conteúdo

Livefeed colaborativo ainda está disponível

Agência Eco Nordeste tom positivo
Livefeed colaborativo ainda está disponível
Imagem: Agência Eco Nordeste (reprodução)

Durante as duas semanas da COP30, jornalistas de 21 mídias independentes de todo o Brasil, reunidos pela Casa do Jornalismo Socioambiental, fizeram uma cobertura inovadora que contou com um livefeed disponibilizado em todos os sites.

Pontos-chave

  • A cobertura, resultado de um esforço colaborativo para incluir novas abordagens – locais e globais – e ampliar a audiência durante o evento.
  • Mais de 80 conteúdos foram traduzidos para inglês e espanhol, ampliando a circulação internacional da cobertura e chegando a veículos de diversos países.
  • Fortalecimento O objetivo central da Casa foi o fortalecimento da cobertura jornalística de 21 veículos de comunicação, entre eles, a Eco Nordeste.
Fonte originalAgência Eco Nordestehttps://agenciaeconordeste.com.br/cop30/livefeed-colaborativo/Publicado originalmente em 3 de dezembro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 23h50 Pedir correção ou remoção