Lollapalooza divulga programação diária e abre venda de ingressos
O Lollapalooza divulga nesta quarta-feira (14), ao meio-dia, a programação dividida por dia da próxima edição do festival, que terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais. O evento está marcado para os dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e celebra 15 anos de realização no Brasil.
Pontos-chave
- Entre os headliners deste ano estão Travis Scott, Charli XCX, The Killers, David Guetta e Queens Of the Stone Age.
- A divulgação da programação diária será acompanhada do início das vendas do Lolla Day, ingresso válido para um único dia.
- O Lolla Pass, que dá acesso aos três dias, também continua à venda.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/lollapalooza-divulga-programacao-diaria-e-abre-venda…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Pedro Emanuel manda recado para torcida do Vasco após goleada sofridaMotta formaliza grupo para discutir propaganda eleitoral nas redesCrescimento dependerá cada vez mais da produtividade, diz GiambiagiTécnico do Barcelona fala sobre Raphinha na Seleção: “Não é o ideal”Bater a cabeça pode causar hemorragias detectadas meses depois, diz KalilNicole Scherzinger mostra cliques no Brasil antes de show do Pussycat Dolls
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h06
Pedir correção ou remoção