Ir para o conteúdo
Ficha nº 499549 Política 02/09/2026 · 10h45

Lula lidera, mas Cury entra no jogo presidencial com 10%, aponta Quaest

Focus Poder tom positivo
Lula lidera, mas Cury entra no jogo presidencial com 10%, aponta Quaest
Imagem: Focus Poder (reprodução)

Lula lidera com 37%, Flávio Bolsonaro chega a 30% e Augusto Cury aparece pela primeira vez como o terceiro nome na corrida, com 10%. O dado muda o desenho da disputa e coloca o escritor no radar de uma eleição ainda marcada pela polarização entre PT e bolsonarismo.

Pontos-chave

  • Com 10%, Cury está: 7 pontos à frente de Renan Santos; 9 pontos à frente de Caiado e Zema; apenas 19 pontos atrás de Flávio Bolsonaro.
  • É uma posição relevante para um candidato que, até aqui, não fazia parte do núcleo tradicional da disputa presidencial.
  • Ainda assim, há um enorme espaço de indefinição: 42% não souberam responder na espontânea.
Fonte originalFocus Poderhttps://focuspoder.com.br/lula-lidera-mas-cury-entra-no-jogo-presidencial-com-10-aponta-qu…Publicado originalmente em 2 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h46 Pedir correção ou remoção