Lula lidera no 1º turno e empata com Flávio Bolsonaro no 2º, diz Quaest

247 – A cinco pontos de Flávio Bolsonaro (PL) no primeiro turno, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece na liderança da disputa presidencial de 2026, mas enfrenta um cenário de empate técnico nas principais simulações de segundo turno, segundo pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (14).
Pontos-chave
- Flávio Bolsonaro aparece em segundo lugar, com 31%.
- Na rodada anterior, divulgada em 7 de setembro, Lula também tinha 36%, enquanto Flávio marcava 29%.
- Com isso, a distância entre os dois caiu de sete para cinco pontos percentuais.
Fonte originalEstação da Notíciahttps://estacaodanoticia.com/lula-lidera-no-1o-turno-e-empata-com-flavio-bolsonaro-no-2o-d…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaRonaldo Caiado
PessoaRenan Santos MISSÃO
PessoaAugusto Cury
PessoaSamara Martins
PessoaRui Costa Pimenta
PessoaEdmilson Costa
PessoaWilson Grassi Júnior
PessoaClariana Barão
PessoaHertz Dias
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSantos/SP
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral
EstadoMinas Gerais
EstadoGoiás
PessoaRomeu Zema Neto
ÓrgãoGoverno Lula
Relacionadas no arquivo
Luana Piovani x Neymar: veja a linha do tempo da briga entre atriz e jogadorAndrei Rodrigues balança no comando da PFAndrei Rodrigues balança no comando da PFSaiba quem deve ocupar secretarias e outros cargos no governo de Daniel VilelaPrefeitos do União Brasil começam a sinalizar que podem migrar para o PSDFlávio Bolsonaro fugiu por medo de ser preso e entregou em bandeja de prata o espólio de seu clã. Mas quem vai herdá-lo?
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h31
Pedir correção ou remoção