Lula, o favoritismo e as estratégias para 2022

O tour de Lula pela Europa na última semana gerou inúmeras discussões nas redes sociais, entre elas sobre a cobertura midiática e como se definem seus critérios de noticiabilidade.
Pontos-chave
- Após o burburinho nas redes, tanto os telejornais quanto a mídia impressa deram atenção à viagem do ex-presidente.
- O giro de Lula pela Europa trouxe também impactos para o enredo da disputa de 2022.
- No Brasil, a viagem do petista pareceu mobilizar certo saudosismo pela respeitabilidade brasileira perante os líderes internacionais.
Fonte originalPortal Bem Ditohttps://bemditojor.com/lula-o-favoritismo-e-as-estrategias-para-2022/Publicado originalmente em 23 de novembro de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva ★
PaísBrasil
PessoaJair Renan Bolsonaro
EmpresaSport Club Internacional
PaísEuropa
CidadeVitória
ÓrgãoSegunda Turma do Supremo Tribunal Federal
LocalCentro
EmpresaClube de Regatas do Flamengo
ÓrgãoEsporte Clube Vitória
ÓrgãoPartido da Social Democracia Brasileira (Amazonas
PaísEspanha
PessoaSergio Fernando Moro
PessoaPedro Sánchez
ÓrgãoEL PAÍS
1 favorecida0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Flávio Bolsonaro fugiu por medo de ser preso e entregou em bandeja de prata o espólio de seu clã. Mas quem vai herdá-lo?Novo PAC previa R$ 40 bilhões para Goiás em quatro anos, mas deixa obras estratégicas de fora; veja a situação delasOpróbrio e ocaso dos Bolsonaros — perspectivas para a direitaQual a origem do tabuleiro Ouija, que supostamente contata espíritos e faz sucesso em histórias de filmes de terrorEspanha: equipes mantêm buscas na esperança de encontrar sobreviventesItaú anuncia compra de startup de inteligência artificial por R$ 2,9 bilhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h47
Pedir correção ou remoção