Lula recua, Bolsonaro e Caiado avançam em novos cenários eleitorais

Os dados da penúltima pesquisa Atlas Intel / Bloomberg, divulgada antes do início oficial do ano eleitoral, mostram queda nas intenções de voto do presidente Lula (PT) e crescimento de pré-candidatos da direita. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- Segundo o levantamento, o chefe do Palácio do Planalto caiu 3,1 pontos percentuais de outubro para novembro.
- Já o seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL), inelegível e preso, registrou alta de 3,5 pp.
- O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) também avançou em quase todos os cenários testados, com números que variam entre 5,6% e 16,9%.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/lula-recua-bolsonaro-e-caiado-avancam-em-novos-cenarios-ele…Publicado originalmente em 2 de dezembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJair Bolsonaro
PessoaRonaldo Caiado
PessoaTarcísio de Freitas
PessoaRenan Santos
PessoaRomeu Zema
PessoaMichelle Bolsonaro
PessoaFernando Haddad. Galípolo
PessoaAtlas Intel
PaísBrasil
CidadeSão Paulo/SP
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSantos
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
ÓrgãoPalácio do Planalto
PessoaSimone Tebet
PessoaCiro Gomes
PessoaEduardo Leite
PessoaRatinho Jr
Relacionadas no arquivo
Lula só define ministros após viagem internacionalLula só deve definir ministros do quarto mandato após viagem a Turquia e FilipinasSenado define alíquota do novo imposto CBS até 15 de dezembroMichelle chama Jair de “líder” e diz que ele defende “momento de união”PL e outros partidos se reunirão para definir posição, diz senadorTarcísio provoca mal-estar no PL ao falar de candidatura em 2030, e aliados de Flávio veem oportunismo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h40
Pedir correção ou remoção