Lula x Flávio: o que cinco institutos disseram em suas últimas pesquisas

Nas vésperas do primeiro turno das eleições de 2026, cinco dos principais institutos de pesquisa chegaram à reta final com retratos diferentes, mas relativamente próximos, da disputa entre Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro. Quaest, Datafolha e AtlasIntel divulgaram seus últimos levantamentos no sábado, 3 de outubro.
Pontos-chave
- O Real Time Big Data havia apresentado sua pesquisa na quinta-feira, 1º, enquanto o BTG/Nexus divulgou a última rodada na segunda-feira, 28 de setembro.
- No primeiro turno, Lula apareceu numericamente à frente de Flávio nos cinco levantamentos.
- A distância, porém, variou de apenas um ponto, no caso da Quaest, a 5 pontos, no BTG/Nexus.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/lula-x-flavio-o-que-cinco-institutos-disseram-em-suas-ult…Publicado originalmente em 4 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos
PessoaRonaldo Caiado
PessoaFuga de Flávio Bolsonaro
Pessoade Lula
PessoaRenan Santos
PessoaAugusto Cury
PessoaReal Time Big Data
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJair Bolsonaro
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
PessoaOlimpíada Nacional de Inteligência Artificial
AssuntoInteligência Artificial
PessoaRomeu Bellucci Zema
PessoaNo DataFolha
Relacionadas no arquivo
Atlético-MG tenta levar Ronaldinho a final, mas agenda atrapalha; entendaIndústria química cearense amplia conexões com mercado asiático em missão empresarial à China“Brasília Mulher, Olhar Operária”: Documentário Resgata a Trajetória das Mulheres Pioneiras da CapitalGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaCaiado pode levar para o PSD a força política que construiu no União BrasilAdriano Espínola lança novo livro de poesia e ministra masterclass gratuita em Fortaleza
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h09
Pedir correção ou remoção