Luto em Boa Viagem: Tragédia na CE-266 Tira a Vida de Dois Estudantes e um terceiro fica ferido

No final da manhã desta sexta-feira, 13 de fevereiro, foi marcada por uma tragédia que paralisou o município de Boa Viagem-CE e trouxe profunda consternação à região. Um gravíssimo acidente de trânsito na rodovia CE-266, que conecta a sede ao município de Monsenhor Tabosa, resultou na morte prematura de dois adolescentes, identificados como Felipe e Caio, ambos de 14 anos.
Pontos-chave
- De acordo com as informações colhidas no local, os adolescentes trafegavam em uma motocicleta nas proximidades da localidade de Jantar.
- O acidente ocorreu no momento em que a moto colidiu com um automóvel que participava de um cortejo fúnebre.
- Com o impacto um dos menores não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Fonte originalPortal de Notícias CEhttps://portaldenoticiasce.com.br/2026/02/luto-em-boa-viagem-tragedia-na-ce-266-tira-a-vid…Publicado originalmente em 13 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaBoa Viagem ★
CidadeBoa Viagem/CE ★
ÓrgãoSistema Único de Assistência Social
PessoaVida de Dois Estudantes
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
EstadoCeará
EmpresaPortal de Notícias CE
ÓrgãoUnidade Básica de Saúde
EventoCarnaval
AssuntoAcidente de trânsito
ÓrgãoPerícia Forense do Estado do Ceará
PessoaEducação Profissional
PessoaFazenda Nova
0 favorecidas2 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Lula amplia votação nos 184 municípios do CE; Sobral e São Gonçalo registram maiores altasSuposta traição provoca confusão em posto de saúde em Boa ViagemMadalena, Boa Viagem e outras três cidades do Sertão Central estão entre os municípios com maior prioridade para o combate à violência no CearáVeja quais cidades cearenses vão disponibilizar transporte gratuito no 2º turnoIFCE prorroga inscrições para cursos técnicos com 4 mil vagas; saiba como se inscreverCid reúne prefeitos da Região Metropolitana e reforça mobilização pela reeleição de Lula
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 21h00
Pedir correção ou remoção