Ir para o conteúdo
Ficha nº 25461 Cotidiano 30/06/2026 · 14h24

Mabel anuncia melhorias na Leste-Oeste com Castelo Branco e avaliação de obra do viaduto

Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana já realiza o levantamento topográfico da área O prefeito Sandro Mabel (UB) anunciou, na manhã desta terça-feira (30/6), intervenções viárias no entorno do viaduto da Avenida Leste-Oeste sobre a Avenida Castelo Branco, no Setor Esplanada do Anicuns.

Pontos-chave

  • Elas precisam ser trocadas, porque não passam pelo teste de segurança.
  • Estamos fazendo esses estudos para que a gente possa fazer o reforço ou, em caso extremo, demolir o viaduto”, explicou.
  • Estamos arrumando não só essa Leste-Oeste com a Castelo Branco, mas, também, as ruas perpendiculares e paralelas a elas.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/mabel-anuncia-melhorias-na-leste-oeste-com-castelo-branco-e-av…Publicado originalmente em 30 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h51 Pedir correção ou remoção