Mabel critica a Justiça e afirma: “Eu enfrentaria”, ao comparar sua postura à de Flávio Bolsonaro

Prefeito de Goiânia diz que não deixaria o país após as eleições O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (28/10) que não deixaria o Brasil após uma eleição, como fez o senador Flávio Bolsonaro (PL).
Pontos-chave
- Mabel afirmou que sua postura seria diferente: enfrentaria a situação, em vez de fugir do país.
- Vale destacar que Sandro Mabel apoiou Flávio na disputa de segundo turno das eleições contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
- Ver esse post no Instagram Um post compartilhado por Goiás365 (@goias365)
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/mabel-critica-a-justica-e-afirma-eu-enfrentaria-ao-comparar-su…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Deputados democratas questionam papel do governo Trump na fuga de Flávio Bolsonaro para os Estados UnidosReação do mercado ao 2º turno pode ter sido exagerada, analisa economistaLula avalia dar ministério a PT mineiro após ganhar no estadoVale prevê recompra de ações e afasta pagamento de dividendos extraordináriosFlores: cultivo que requer cuidadoVale não prevê dividendos extraordinários em 2026, diz CFO
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 18h08
Pedir correção ou remoção