Ir para o conteúdo

Mãe é detida após bebê sofrer queimaduras graves no Pará

Uma mulher foi detida pela Polícia Civil na última quarta-feira (21) em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, sob suspeita de maus-tratos contra os três filhos. O caso ganhou gravidade depois que um bebê de seis meses sofreu queimaduras pelo corpo e precisou ser internado em estado grave.

Pontos-chave

  • O episódio teria ocorrido acidentalmente, mas as circunstâncias estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
  • A criança permanece internada, sob cuidados médicos, com o estado de saúde considerado grave.
  • Relatos sobre o atendimento indicam que o bebê chegou ao hospital com muita fome e tomou duas mamadeiras durante o período em que recebeu assistência.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/mae-e-detida-apos-bebe-sofrer-queimaduras-graves-no-…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h40 Pedir correção ou remoção