Maior competição esportiva estudantil do Norte e Nordeste abre 24ª edição em LEM

OILEM 2026 começa nesta quinta-feira (10), com cerimônia às 18h30 no Ginásio José Queiroz Barreto Neto A 24ª edição da Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM) começa oficialmente nesta quinta-feira, 10 de setembro, com uma cerimônia marcada para as 18h30, no Ginásio de Esportes José Queiroz Barreto Neto, na Avenida JK, bairro Jardim Imperial.
Pontos-chave
- A dimensão dos números ajuda a mostrar a força que a OILEM conquistou dentro do calendário estudantil de Luís Eduardo Magalhães.
- A participação de escolas das três redes de ensino também amplia o encontro entre alunos de diferentes instituições ao longo da competição.
- Mais do que revelar habilidades esportivas, a competição cria oportunidades de convivência, aprendizado e construção de vínculos entre estudantes e escolas.
Fonte originalSe Liga Barreirashttps://www.seligabarreiras.com.br/maior-competicao-esportiva-estudantil-do-norte-e-nordes…Publicado originalmente em 9 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Mutirão DPVAT do TJBA garante mais de R$ 3 milhões em indenizações a vítimas de acidentesCidade baiana onde Nikolas Ferreira gravou vídeo registra votação recorde para Lula após publicaçãoSanto Antônio de Jesus e mais de 340 cidades da Bahia estão sob alerta de tempestadeSuspeito de violência sexual é detido após vídeo de flagrante no Oeste baianoCNJ aplica sanção a cinco magistrados investigados na Operação Faroeste na BahiaPalmeiras e Estudiantes: Conmebol define horário da final da Libertadores
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h06
Pedir correção ou remoção