Ir para o conteúdo

Mais de 70% das agências da Caixa estão paralisadas na Baixada durante greve

Santa Portal tom positivo
Mais de 70% das agências da Caixa estão paralisadas na Baixada durante greve
Imagem: Santa Portal (reprodução)

Os empregados da Caixa Econômica Federal rejeitaram a proposta apresentada pelo banco para encerrar a greve nacional da categoria, iniciada na quinta-feira (10). Com a decisão, a paralisação continua, enquanto as entidades sindicais tentam manter as negociações, que tem como principal foco o plano de saúde.

Pontos-chave

  • A Baixada Santista tem mais de 70% de agências paralisadas, segundo o Sindicato dos Bancários de Santos e Região.
  • A Caixa, no entanto, deve ir à Justiça por dissídio coletivo.
  • A proposta também previa aumento do teto anual de coparticipação de R$ 3.600 para R$ 4.800 por grupo familiar, limite de 9% para o grupo familiar e 13 mensalidades.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/mais-de-70-das-agencias-da-caixa-estao-paralisadas-na-b…Publicado originalmente em 12 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h22 Pedir correção ou remoção