Mais de 8 mil picolés serão distribuídos de graça no Dia das Crianças; veja como ganhar

Mais de 8 mil picolés serão distribuídos gratuitamente nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças, em lojas participantes da rede Trilhas da Amazônia. Para ganhar, é preciso ter até 12 anos e estar entre as primeiras 50 crianças a chegar a uma das unidades incluídas na ação.
Pontos-chave
- A distribuição será limitada a 50 picolés por loja, enquanto houver disponibilidade.
- Os produtos oferecidos serão da linha infantil da marca, com sabores como Trilly, Dueto e Unicórnio, conforme o estoque de cada estabelecimento.
- Para receber o picolé, será necessário que o adulto assine um termo informando nome e número de telefone.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/divirta-se/gastronomia/mais-de-8-mil-picoles-serao-distribuid…Publicado originalmente em 10 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Brincadeiras desafiadoras preparam crianças para situações de estressePrevidência infantil: aportes crescem e avós ganham espaço nos planos12º BPM de Camaçari promove festa do Dia das Crianças com atividades recreativasShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h17
Pedir correção ou remoção