Mais três casos de COVID-19 estão curados; novos suspeitos são notificados

A Secretaria Municipal de Saúde declarou a cura de 3 dos 8 casos ativos de coronavírus. Para tanto, foi usado o protocolo do Ministério da Saúde, de 14 dias em isolamento e 48 horas sem sintomas. Ao mesmo tempo, foram notificados dois novos casos suspeitos, ambos sem histórico de viagem e sem contato com caso positivo confirmado.
Pontos-chave
- Ao mesmo tempo, foram notificados dois novos casos suspeitos, ambos sem histórico de viagem e sem contato com caso positivo confirmado.
Fonte originalParamirim Agorahttps://www.paramirimagora.com/2020/10/05/mais-tres-casos-de-covid-19-estao-curados-novos-…Publicado originalmente em 5 de outubro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais ★
Assuntocovid-19 ★
ÓrgãoSecretaria da Saúde do Estado da Bahia
ÓrgãoCarreta do Ministério da Saúde
2 favorecidas0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
Quase 9 em cada 10 informações sobre saúde nas redes sociais são falsas, aponta estudoRui Costa no Senado: eleição de 2026 reforça legado da comunicação de André CurvelloDólar sobe 8,21%, e bolsa cai 13,88% após reeleição de LulaGoverno do Distrito Federal reformula regras do programa Brasília Qualidade no CampoVicente Pires recebe obras de drenagem e pavimentaçãoGuará abre inscrições para escolha do novo gerente de Cultura
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h26
Pedir correção ou remoção