Ir para o conteúdo
Ficha nº 137001 Tecnologia 16/10/2026 · 19h29

Mamógrafo Móvel faz exames gratuitos em Nova Iguaçu e Cabo Frio

O Mamógrafo Móvel da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) oferece exames gratuitos de mamografia e ultrassonografia em Nova Iguaçu e Cabo Frio durante o Outubro Rosa, com capacidade de até 150 atendimentos por dia em cada município. Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a unidade fica no Jardim Paraíso até 18 de outubro.

Pontos-chave

  • Já em Cabo Frio, na Região dos Lagos, a carreta estará disponível de 26 a 31 de outubro.
  • O atendimento é destinado a pacientes encaminhadas pela regulação de saúde das prefeituras.
  • Além das mamografias, o serviço oferece ultrassonografias de tireoide, mamária, pélvica e transvaginal, com e sem Doppler.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/mamografo-movel-faz-exames-gratuitos-em-nova-iguacu-…Publicado originalmente em 16 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h08 Pedir correção ou remoção