Ir para o conteúdo
Ficha nº 46392 Cotidiano 18/04/2024 · 08h24

Máquinas iniciam obras de pavimentação em mais de 100 ruas do Rosa dos Ventos

Máquinas iniciam obras de pavimentação em mais de 100 ruas do Rosa dos Ventos
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Ao lado do ex-prefeito Gustavo Mendanha, o prefeito de Aparecida adiantou que lançará mais obras de asfalto nos próximos dias no Jardim das Cascatas e no Conde dos Arcos O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, lançou nesta quarta-feira (17), ao lado do ex-prefeito Gustavo Mendanha, as obras de pavimentação do setor Rosa dos Ventos, na região leste da cidade.

Pontos-chave

  • O investimento é de R$ 44,8 milhões e com ele serão construídos mais 11,6 mil metros de galerias pluviais e 43,6 mil metros de meio fio.
  • A previsão é que as obras sejam concluídas ainda este ano.
  • E ainda a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, outros membros do secretariado municipal e líderes comunitários.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/maquinas-iniciam-obras-de-pavimentacao-em-mais-de-100-ruas-do-…Publicado originalmente em 18 de abril de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h26 Pedir correção ou remoção