Maracás recebe Formação Itinerante de Professores de Dança com oficinas gratuitas e espetáculo

A cidade de Maracás recebe, entre os dias 14 e 17 de agosto, a Formação Itinerante de Professores de Dança, ação da 16ª Jornada de Dança da Bahia, realizada pela Escola Contemporânea de Dança. Com programação gratuita, a iniciativa reúne oficinas para professores e estudantes, além da apresentação do espetáculo A Arte de Isadora Duncan, aberto ao público.
Pontos-chave
- Ao todo, serão oferecidas 30 vagas, preenchidas mediante inscrição gratuita e análise de currículo.
- Já no dia 16, o auditório recebe o espetáculo A Arte de Isadora Duncan, às 19h.
- A apresentação tem classificação livre e conta com recursos de acessibilidade, como audiodescrição e intérprete de Libras.
Fonte originalJequié Repórterhttps://jequiereporter.com/maracas-recebe-formacao-itinerante-de-professores-de-danca-com-…Publicado originalmente em 4 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeMaracás ★
PaísBrasil
LocalCentro
PessoaFormação Itinerante de Professores de Dança
EstadoBahia
EmpresaSport Club Internacional
LocalPlataforma
ÓrgãoSecretaria Municipal de Cultura de Ilhéus
ÓrgãoMinistério da Cultura do Peru
ÓrgãoSecretaria da Fazenda do Estado da Bahia
CidadeNova York
LocalNova York
AssuntoLei Rouanet
EmpresaIndependiente Santa Fé
ÓrgãoFundo de Cultura da Bahia
PessoaJornada de Dança da Bahia
PessoaArte de Isadora Duncan
PessoaFatima Suarez
ÓrgãoEscola Contemporânea de Dança
PessoaMantra Centro de Dança
1 favorecida0 prejudicadas19 neutras
Relacionadas no arquivo
Cachorro fica exposto ao sol em pedra na encosta da Rua Maracás, em MutuípeMaracás terá novo hospital com investimento de R$ 57 milhõesSábado é dia de música: “Disparada”O profissional que falta pode estar dentro da empresa'Brasil virou exemplo de como barrar a extrema direita', diz especialistaLula 4 terá de fazer escolha entre Lula 1 e Lula 3
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h06
Pedir correção ou remoção