Ir para o conteúdo

Marcelo Aguiar, deputado do PL, é levado à delegacia após tiro em bar de São Paulo

O Hoje tom negativo

O deputado estadual Marcelo Theodoro de Aguiar (PL) foi detido e levado à delegacia após um disparo de arma de fogo no Santo Cupido Bar, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o parlamentar foi liberado e ninguém ficou ferido.

Pontos-chave

  • Segundo a Polícia Civil, o parlamentar foi liberado e ninguém ficou ferido.
  • A pistola pertence ao deputado e foi apreendida para perícia.
  • Seguranças retiraram a arma Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ao chamado de disparo dentro do estabelecimento.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/10/19/marcelo-aguiar-deputado-do-pl-e-levado-a-delegacia-apos-tiro-…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas3 prejudicadas6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h49 Pedir correção ou remoção