Marcelo Baiocchi Carneiro é reeleito para novo mandato no Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Goiás

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Goiás, Marcelo Baiocchi Carneiro, foi reeleito por unanimidade nesta segunda-feira (18/5) para um novo mandato de quatro anos (2026-2030) à frente da entidade. O pleito foi realizado com apresentação de chapa única, formada pela totalidade dos 35 sindicatos filiados à federação.
Pontos-chave
- Os demais integrantes da diretoria também foram reconduzidos para seus postos de liderança.
- Prioridades da nova gestão Entre as prioridades do novo mandato estão a conclusão das obras de modernização da infraestrutura do sistema.
- Ele agradeceu às 35 entidades afiliadas pelos “votos de confiança e aprovação” ao trabalho conjunto realizado nos dois primeiros ciclos de gestão.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/marcelo-baiocchi-carneiro-reeleito-fecomercio-goias/Publicado originalmente em 18 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMarcelo Baiocchi Carneiro ★
PessoaSistema Fecomércio Sesc Senac ★
PessoaComércio Exterior
PessoaSenac Goiás
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
Pessoado Trabalho
Pessoada Administração
PaísItália
PaísÍndia
PaísParaguai
Pessoada Economia de Goiás
PessoaAv. Dep. Jamel Cecílio
EmpresaFeira da Indústria
ÓrgãoPartido de Netanyahu
ÓrgãoInstituto Elias Bufáiçal
2 favorecidas0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Sesc Goiás promove corrida de rua em comemoração aos 80 anosSistema Fecomércio Sesc Senac arrecada brinquedos para 7 mil crianças em GoiásCelina Leão defende investimentos em segurança e infraestrutura para impulsionar o turismo no DFFICCA Goiás traz panorama da economia e desafios do setor produtivo para 2027Exposição de Vik Muniz está em cartaz em Goiânia com entrada gratuitaNewcastle pressiona MBRF e exportações, mas não ameaça oferta no Natal
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h53
Pedir correção ou remoção