Marcelo Belitardo diz não ser omisso, mas permanece em silêncio sobre questionamentos na terceirização da saúde que viraram CPI

Prefeito afirma não ser “omisso”, mas ainda não apresentou publicamente esclarecimentos sobre os questionamentos envolvendo o contrato com o Instituto SETES O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, afirma não ser “omisso”.
Pontos-chave
- A terceirização da gestão da saúde municipal foi adotada sob o argumento de que o município enfrentava dificuldades para administrar diretamente os serviços.
- Outro questionamento diz respeito à existência de pagamento sem o correspondente empenho e sem relatório que comprovasse os serviços supostamente prestados no período.
- São justamente esses pontos que precisam ser explicados à população de forma clara, transparente e documentada.
Fonte originalRepórter Coragemhttps://reportercoragem.com.br/noticias/geral/marcelo-belitardo-diz-nao-ser-omisso-mas-per…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMarcelo Gusmão Pontes Belitardo ★
CidadeTeixeira de Freitas/BA
ÓrgãoComissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19
ÓrgãoInstituto Setes
0 favorecidas1 prejudicada3 neutras
Relacionadas no arquivo
Oportunidade de Emprego: Prefeitura de Teixeira iniciará processo de contratação para funcionamento da nova rodoviáriaPrefeitura de Teixeira de Freitas assume gestão da nova rodoviária e prepara início das operaçõesTemporal provoca queda de árvores e problemas no trânsito em Teixeira de FreitasCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaFamília relata que oxigênio acabou durante transferência de vítima de queda em Medeiros Neto; paciente morreu no HECBPolícia Civil prende homem acusado de homicídio qualificado em Nova Viçosa
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h36
Pedir correção ou remoção