Marco Rubio teria articulado saída de Flávio Bolsonaro do Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL) teria tido sua saída do Brasil rumo aos Estados Unidos articulada pelo secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27) por Simón Levy, advogado mexicano apontado como ligado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Pontos-chave
- A suposta saída do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro do país foi noticiada inicialmente pelo jornal argentino Infobae.
Fonte originalMidia Bahiahttps://midiabahia.com.br/marco-rubio-flavio-bolsonaro-alegacao-viagem-eua/Publicado originalmente em 27 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Ibovespa cai 9,88% em outubro; dólar turismo e comercial avançam 5%Marinho diz que não pretende ser chefe de gabinete de LulaReeleição de Lula frustra planos de Trump, que deve acelerar pressão sobre a América LatinaExército fortalece emprego operacional do Sistema de Mísseis e FoguetesReeleição de Lula frustra planos de Trump, que deve acelerar pressão sobre a América LatinaMilei parabeniza Netanyahu por resultado eleitoral em Israel e mantém silêncio sobre reeleição de Lula
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h18
Pedir correção ou remoção