Marden reúne mais de 4 mil pessoas em comício em apoio a Galindo em Trindade

O prefeito de Trindade, Marden Júnior (PSD), promoveu um comício em apoio à reeleição do deputado estadual Cristiano Galindo (Solidariedade) na Rua Santo Afonso. Segundo os organizadores, mais de quatro mil pessoas participaram do encontro. “Nunca vi a nossa Rua Santo Afonso tão cheia.
Pontos-chave
- São mais de quatro mil pessoas que acreditam nesse projeto e caminham ao nosso lado”, afirmou Marden.
- O prefeito pediu votos para Ronaldo Caiado (PSD) à Presidência, Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás e Luiz do Carmo (PSD) a vice-governador.
- Também declarou apoio a Gracinha Caiado (União Brasil) e Zacharias Calil (MDB) ao Senado, além de Galindo e Dr.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/politica/marden-reune-mais-de-4-mil-pessoas-em-comicio-em-apo…Publicado originalmente em 30 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeTrindade ★
PessoaDaniel Vilela
PessoaNa Rua
PessoaGracinha Caiado
PessoaMarden Júnior
PaísBrasil
EstadoGoiás
PessoaRonaldo Caiado
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
CidadeRio Verde
PessoaRio Verde Mais Ativa
PessoaDr. Zacharias Calil
PessoaLuiz do Carmo
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Mega-Sena 3077: aposta fatura R$ 324 milhõesMais de 20 gols! Goleada sofrida em Trindade iniciou carreira de Nathy rumo à Copa do MundoFeriado de Finados deve alterar trânsito de Goiânia e Aparecida; confiraGayer cobra que Wilder defenda anulação do segundo turno e o chama de ‘bunda mole’Daniel Vilela cobra Lula e pede relação sem retaliações aos estadosDaniel e Caiado ensaiam uma nova divisão de poder
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h02
Pedir correção ou remoção