Ir para o conteúdo
Ficha nº 49846 Cotidiano 21/09/2026 · 15h00

Maré alta atinge a Baixada Santista a partir de quarta-feira

Santa Portal tom positivo

A maré ficará elevada a partir de quarta-feira (23) na orla e no interior do Estuário (Santos, São Vicente e Cubatão), de acordo com as previsões dos modelos numéricos do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Unisanta (NPH-Unisanta).

Pontos-chave

  • Com relação às ondas, o mar estará agitado na Baía de Santos e na orla das demais cidades da Baixada Santista a partir de quarta.
  • A previsão indica ondas oriundas do quadrante sul que podem ultrapassar 2,0m de altura significativa.
  • No final do dia, os ventos mudam para sudoeste, com possibilidade de ocorrência de chuvas, por enquanto previstas de forma passageira e sem grandes volumes.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/mare-alta-atinge-a-baixada-santista-a-partir-de-quarta-…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h42 Pedir correção ou remoção