Maria da Cruz: Nova maternidade de Aparecida de Goiânia será inaugurada na próxima quinta-feira (02)
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai inaugurar na próxima quinta-feira (02) de maio a entrega oficial da nova maternidade municipal. A unidade será no antigo Hospital Garavelo, no Setor Garavelo Residencial Park. O prefeito Vilmar Mariano convidou o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela para prestigiar a inauguração.
Pontos-chave
- O prefeito Vilmar Mariano convidou o governador Ronaldo Caiado e o vice-governador Daniel Vilela para prestigiar a inauguração.
- O nome presta homenagem à Maria da Cruz, uma das moradoras mais antigas do bairro.
- A Maternidade Maria da Cruz recebeu investimento de R$ 36 milhões da prefeitura.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/04/29/maria-da-cruz-nova-maternidade-de-aparecid…Publicado originalmente em 29 de abril de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PaísBrasil
CidadeBrasília
PessoaRonaldo Caiado
PessoaMDB Daniel Vilela
ÓrgãoMinistério da Saúde do Brasil
ÓrgãoSistema Único de Saúde (SUS
PessoaSistema Único de Saúde
ÓrgãoInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE
LocalVila Brasília
ÓrgãoInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística
ÓrgãoUnidade Básica de Saúde
PessoaMaternidade Marlene Teixeira
PessoaGaravelo Residencial Park Rua
PessoaMaternidade Municipal Maria da Cruz
LocalSetor Garavelo Residencial Park
1 favorecida0 prejudicadas17 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúde*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato nega acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorCastraPet passa a oferecer atendimento e agendamento por WhatsApp em Santo Antônio de Jesus
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h02
Pedir correção ou remoção