Ir para o conteúdo
Ficha nº 178889 Cotidiano 02/12/2019 · 09h30

Marília Mendonça chora ao se despedir dos fãs e dos palcos

Portal GO 020 tom misto
Marília Mendonça chora ao se despedir dos fãs e dos palcos
Imagem: Portal GO 020 (reprodução)

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, a cantora e compositora, Marília Mendonça, se despediu dos palcos e dos fãs na noite de sábado (30). Sua apresentação na cidade de Caxias do Sul (RS), foi seu último show solo antes de dar à luz a seu filho Leo.

Pontos-chave

  • Considerada a rainha do sertanejo, Marília, conquistou fãs pelo Brasil inteiro.
  • Ela lançou em 2019 seu maior projeto “Todos os Cantos”, onde se apresenta de graça em todas as capitais do país.
  • Desse projeto saíram grandes sucessos, mas também a maior notícia de sua vida pessoal: a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2019/12/marilia-mendonca-chora-ao-se-despedir-dos-fas-e-dos-pal…Publicado originalmente em 2 de dezembro de 2019
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h01 Pedir correção ou remoção