Ir para o conteúdo
Ficha nº 22174 Cotidiano 11/05/2026 · 13h45

Maringá FM estreia “Maringá +” e aposta em revista eletrônica para celebrar 45 anos da emissora

Jornal Noroeste tom positivo
Maringá FM estreia “Maringá +” e aposta em revista eletrônica para celebrar 45 anos da emissora
Imagem: Jornal Noroeste (reprodução)

A Maringá FM estreia nesta segunda-feira (11), às 17h, o programa “Maringá +”, nova atração da emissora voltada ao fim de tarde e que integra as comemorações pelos 45 anos da rádio.

Pontos-chave

  • Segundo a emissora, o novo projeto busca ampliar o espaço para temas que impactam diretamente a rotina dos maringaenses, em uma linguagem leve e dinâmica.
  • O lançamento acontece em meio à programação especial de aniversário da rádio, que completa 45 anos em 2026.
  • A gente sentia falta de um conteúdo local nesse período”, afirmou.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/05/11/maringa-fm-estreia-maringa-e-aposta-em-revista-eletr…Publicado originalmente em 11 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h35 Pedir correção ou remoção