Maringá inicia Fórum de Inovação Industrial e Cidades Inteligentes

Evento começou nesta segunda-feira (19) e reúne pesquisadores, estudantes, empresários e gestores públicos até quarta-feira (21), em debates sobre tecnologia, inovação, indústria e modernização das cidades.
Pontos-chave
- A programação segue até quarta-feira (21), no AMTECH Terminal Urbano, e integra a Semana Municipal de Inovação.
- A programação oficial contará com mesas-redondas, painéis temáticos e rodas de conversa.
- Os participantes poderão acompanhar apresentações de soluções tecnológicas e visitar o circuito de exposição com estandes do ecossistema.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/10/19/maringa-inicia-forum-de-inovacao-industrial-e-cidade…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeMaringá ★
EstadoParaná
PessoaProjeto Cidades Inteligentes
PessoaFórum de Inovação Industrial
PaísBrasil
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
PessoaAMTECH Terminal Urbano
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
WD Solidário reunirá estrelas do futebol brasileiro em jogo beneficente no dia 28 de novembro em MaringáPrêmio que reconhece os projetos de inovação nas escolas reuniu lideranças, professores e familiares em noite de festaPRF apreende 120 ampolas de medicamento para emagrecimento escondidas em pneu estepeSegurança para crescer: Intelbras amplia oportunidades de negóciosSemáforos passam a usar inteligência artificial para reduzir congestionamentos e mudar a mobilidade nas cidades brasileirasGoverno de Goiás amplia acesso à internet com ativação de Wi-Fi gratuito em 33 pontos do estado
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h14
Pedir correção ou remoção