Marinho sinaliza a partidos veto a nomes radicais em eventual governo de Flávio Bolsonaro
Coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro (PL), o senador Rogério Marinho (PL-RN) tem sinalizado a partidos do Centrão e da direita que um eventual governo do candidato não deverá abrir espaço para indicações de perfil mais ideológico.
Pontos-chave
- A sinalização ocorre enquanto o senador ainda disputa o segundo turno da eleição.
- A estratégia estaria relacionada à imagem que Flávio busca construir como candidato de perfil mais moderado em comparação com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
- A formação do primeiro escalão também é influenciada pela experiência do governo Jair Bolsonaro.
Fonte originalJornal do Radialistahttps://jornaldoradialista.com.br/marinho-sinaliza-a-partidos-veto-a-nomes-radicais-em-eve…Publicado originalmente em 7 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaJair Renan Bolsonaro ★
PaísBrasil
EstadoRio Grande do Norte
PessoaRonaldo Caiado
EstadoGoiás
EventoEleições gerais de 2026 no Brasil
EstadoMato Grosso
ÓrgãoMinistério da Agricultura e Pecuária
ÓrgãoMinistério das Relações Exteriores da República Tcheca
2 favorecidas0 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
Ministério da Justiça notifica dono do Frigorífico Goiás por oferecer viagem a eleitores petistas para impedir votos na esquerdaGoverno Lula já procurou PSD e relação pode se aprofundar, diz KassabSegurança pública será pauta central no 4º mandato de LulaA 'má-educação de berço' de Flávio Bolsonaro deixa o Brasil novamente sem uma marca das democracias civilizadasValdemar Costa Neto critica carta de Flávio Bolsonaro que não reconhece vitória de Lula: “Não gostei”Nunes Marques dá 10 dias para PGR se manifestar sobre revisão da condenação de Bolsonaro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h50
Pedir correção ou remoção