MasterChef Creators põe público como jurado no YouTube Fair até as 19h

Eu tinha acabado de chegar de Sintra, sentada para jantar em Lisboa, quando o telefone tocou com DDD de São Paulo e eu larguei o garfo no prato.
Pontos-chave
- A conta por trás do avental é esperta.
- No estande entram Amélia Janta, a Maria Antônia, Will Duarte, Lucas Casertani e Laura Melo, revivendo a passagem pela competição.
- Do lado do Google, Esly Paiva, líder de projetos de conteúdo, vê no evento a ponte entre produtora, criador, marca e fã fora da tela.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/entretenimento/katia-flavia/masterchef-creators-poe-public…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Corinthians 2 x 0 Mirassol: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoJustiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto políticoBrasileirão: Corinthians perde Matheuzinho para clássico contra São Paulo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h53
Pedir correção ou remoção