Ir para o conteúdo
Ficha nº 295981 Saúde 26/08/2025 · 09h20

Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia celebra 3 anos

Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia celebra 3 anos
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

A Maternidade do Hospital Estadual de Luziânia (Hel) completou 3 anos de funcionamento, consolidando-se como referência em assistência materno-infantil na região. Desde a inauguração, em 2021, a unidade realizou 3.844 partos, cada um representando uma história de amor, superação e esperança.

Pontos-chave

  • Para a diretora técnica médica do Hel, Dra.
  • Ao longo desses três anos, a unidade se destacou pelo compromisso em oferecer atendimento humanizado, seguro e acolhedor às mães e seus bebês.
  • Segundo Thalya, a maternidade do Hel é muito mais do que um espaço físico, é um lugar de sonhos, renascimentos e esperança.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/maternidade-do-hospital-estadual-de-luziania-celebra-3-anos/Publicado originalmente em 26 de agosto de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas8 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 17h32 Pedir correção ou remoção