Maternidade Dona Iris celebra 14 anos com festa junina para profissionais
O Hospital e Maternidade Dona Iris (HMDI) comemorou seus 14 anos de história com uma festa junina dedicada aos profissionais da instituição. A celebração foi organizada pela Comissão de Eventos e Humanização e reuniu colaboradores de diversos setores.
Pontos-chave
- O arraiá contou com decoração temática, comidas típicas, música e a participação dos profissionais caracterizados com trajes juninos.
- O momento proporcionou descontração, integração entre as equipes e reconhecimento ao trabalho desenvolvido diariamente na unidade.
- A festa foi pensada justamente para fortalecer os laços entre as equipes e reconhecer as pessoas que constroem diariamente a história do Dona Iris.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/maternidade-dona-iris-celebra-14-anos-com-festa-junina-para-pr…Publicado originalmente em 18 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMaternidade Dona Iris ★
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
AssuntoPolíticas para a Mulher
ÓrgãoSistema Único de Saúde (SUS
PessoaSistema Único de Saúde
PessoaSesc Saúde Mulher
PessoaAna Carolina Oliveira
1 favorecida0 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Maternidades de Goiânia registram 375 mil atendimentos após mudança na gestãoMaternidade Dona Íris abre vagas em Goiânia com salários de até R$ 2,8 milProcura emprego? Maternidade Dona Íris tem vagas em oito funções em GoiâniaPolicial civil de São Paulo mata amigo a tiros durante estadia em casa de temporada em Arraial d’AjudaSUS registra quase 10 mil diagnósticos positivos de HPV de alto riscoCaso raro: mulher descobre que carregava um “bebê de pedra” no abdômen há três anos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h45
Pedir correção ou remoção