Ir para o conteúdo
Ficha nº 185862 Saúde 12/03/2026 · 10h33

Maternidade Nascer Cidadão eterniza nascimento com carimbo de placenta

Maternidade Nascer Cidadão eterniza nascimento com carimbo de placenta
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

A chegada do pequeno Lucas Kaique ganhou um significado ainda mais especial na Maternidade Nascer Cidadão, em Goiânia. Após o parto normal, Letícia Raphaella Inácio, de 19 anos, moradora de Aparecida de Goiânia, recebeu um carimbo de placenta, uma lembrança simbólica do nascimento do filho, representada pela chamada “árvore da vida”.

Pontos-chave

  • Quis fazer para guardar como lembrança desse momento tão especial, que foi a chegada do meu filho.
  • Eu adorei o resultado e pretendo emoldurar para colocar no quarto dele”, conta a mãe.
  • Muitas mães levam essa lembrança para casa e colocam em uma moldura, como forma de recordar esse período intrauterino que foi tão importante”, destacam.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/saude/maternidade-nascer-cidadao-eterniza-nascimento-com-carimbo-de-…Publicado originalmente em 12 de março de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h29 Pedir correção ou remoção