Ir para o conteúdo
Ficha nº 326769 Tecnologia 01/02/2017 · 10h52

Maurício Meirelles traz stand up “Perdendo Amigos” a Goiânia

Folha Z tom neutro
Maurício Meirelles traz stand up “Perdendo Amigos” a Goiânia
Imagem: Folha Z (reprodução)

Temas polêmicos abordados sem o menor pudor são os atrativos do stand up comedy “Perdendo Amigos”, que será apresentado pelo comediante Maurício Meirelles no dia 11 de fevereiro, às 21h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Maurício já percorreu as principais capitais do Brasil e volta a Goiânia para mais uma apresentação.

Pontos-chave

  • Só minha mãe continuará me amando”, dispara em tom de brincadeira.
  • Mauricio Meirelles apresenta o quadro Webbullying no programa Pânico na Band.
  • O Webbullying é uma espécie de trote virtual porque o comediante toma conta do perfil de uma pessoa no Facebook, Twitter ou Instagram.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/mauricio-meirelles-stand-up-goiania/Publicado originalmente em 1 de fevereiro de 2017
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 21h11 Pedir correção ou remoção