MDB e PL querem jogar nas ruas pré-campanhas ao governo no 2º semestre
Os presidentes do MDB, Daniel Vilela, e do PL, Wilder Morais, pré-candidatos ao governo de Goiás, vão jogar nas ruas as pré-campanhas já a partir de agosto. A estratégia de ambos os partidos é visitar os 246 municípios para discutir alianças com prefeitos, vereadores e lideranças municipais.
Pontos-chave
- Correndo por fora, também tem o PSDB de Marconi Perillo e o PT de Adriana Accorsi.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/06/08/mdb-e-pl-querem-jogar-nas-ruas-pre-campanh…Publicado originalmente em 8 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vale não prevê dividendos extraordinários em 2026, diz CFOMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisPuma registra recuo de 6,3% nas vendas do 3° tri, a € 1,78 bilhãoReddit registra alta nas vendas do 3° tri e tem lucro de R$ 283 milhõesMichelle chama Jair de “líder” e diz que ele defende “momento de união”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h17
Pedir correção ou remoção