Medina volta ao circuito mundial de Surf após lesão

Totalmente recuperado da lesão que o afastou da última temporada, Gabriel Medina está de volta ao circuito da World Surf League (WSL). O retorno oficial acontece a partir desta quarta-feira (1º), na tradicional etapa de Bells Beach Pro, na Austrália, marcando o início da caminhada rumo ao quarto título mundial.
Pontos-chave
- De volta à elite do surfe, Medina chega motivado e com novidades fora d’água.
- A mudança vem após um período de trabalho com o australiano Andy King.
- Animado com a nova fase, Medina destaca a identificação com o novo treinador como um diferencial importante na busca por desempenho dentro do circuito.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/03/31/medina-volta-ao-circuito-mundial-de-surf/Publicado originalmente em 31 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jovens baianos vencem competição nacional de inovação e buscam R$ 110 mil para disputar final na FrançaMedina mira tetracampeonato em Pipeline e sonha em ser paiDjokovic vence Zverev e quebra recorde de Nadal em PequimEspecialistas apontam cuidados com lentes de contato para HalloweenEstados Unidos confirmam primeiro caso de mosca-bicheira no Arizona#Chapada: Mapeamento digital da região chapadeira abre novas possibilidades para pesquisas ambientais e projetos de infraestrutura na Bahia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h01
Pedir correção ou remoção