Medo de perder benefícios pesa contra Flávio, avalia diretor da Quaest

O receio de perder benefícios sociais, como o Bolsa Família, cresceu entre os eleitores e contribuiu para ampliar a resistência à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL). A avaliação é de Guilherme Russo, diretor de inteligência da Quaest, em entrevista ao SBT News.
Pontos-chave
- A medida prevê uma transição de dois anos para quem conseguir emprego formal ou abrir o próprio negócio.
- O diretor da Quaest também atribui parte desse movimento à mudança de estratégia da campanha de Lula após a derrota no primeiro turno.
- Para ele, o principal destaque do levantamento é o crescimento da indecisão na pesquisa espontânea, em que os nomes dos candidatos não são apresentados.
Fonte originalEstação da Notíciahttps://estacaodanoticia.com/medo-de-perder-beneficios-pesa-contra-flavio-avalia-diretor-d…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeVitória
PessoaFuga de Flávio Bolsonaro
Pessoade Lula
AssuntoBolsa Família
PessoaDaniella Marques
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
PessoaJair Bolsonaro
PessoaCarta de Flávio Bolsonaro
EmpresaTV Globo
AssuntoCampanha de Lula
EmpresaJornal O Globo
PessoaPesquisa Quaest
PessoaReeleição de Lula
PessoaSBT News
Relacionadas no arquivo
Michelle Bolsonaro diz que Jair Bolsonaro prega “união” e não “busca por culpados” após eleiçõesEx-presidente da Caixa pode assumir Fazenda do RioLula vence com menor abstenção em 20 anosCotado para Fazenda, Fonteles defende cortar privilégiosSmall Caps caem 32,79% e registram maior queda semanal da históriaPEC da Segurança e redução da maioridade penal serão votadas na terça (3)
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 01h42
Pedir correção ou remoção