Mendanha é confirmado como substituto de Bruno Peixoto à frente de federação

Ex-prefeito é citado na corrida para a vice-governadoria; filiação ocorreu no fim do prazo de registros O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PRD), foi confirmado na direção da Federação Renovação Solidária, formada por PRD e Solidariedade. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site.
Pontos-chave
- A indicação foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta 5ª feira (23) e consta apenas com essa alteração.
- Nossa missão agora é conduzir o grupo neste processo, para fazermos o máximo de deputados estaduais e federais”, afirmou.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/mendanha-e-confirmado-como-substituto-de-bruno-peixoto-a-fr…Publicado originalmente em 24 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSaída de Bruno Peixoto ★
PessoaDenes Pereira
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
ÓrgãoTribunal Superior Eleitoral (TSE)
PessoaGustavo Mendanha Melo
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
PessoaMDB-União Brasil
EmpresaUnião Brasil
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
PessoaArticulação da Política Educacional
PessoaAntônio Marcos Fonseca de Farias
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Cotado para presidir a Assembleia, Issy Quinan cita discrição durante substituição de Bruno PeixotoGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuCambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’Federação PRD/Solidariedade à Câmara: Lucas Calil desponta e Dr. Antônio corre por foraDenes Pereira destaca parceria construída com Caiado ao longo da vida públicaDenes Pereira reúne centenas de apoiadores em caminhada pela Região Noroeste de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h30
Pedir correção ou remoção