Ir para o conteúdo
Ficha nº 215140 Cotidiano 22/05/2023 · 16h43

Menino de 1 ano e 4 meses morre após se afogar em piscina

Menino de 1 ano e 4 meses morre após se afogar em piscina
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Acidente foi registrado na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia Nesta segunda-feira (22), um menino de 1 ano e 4 meses morreu após se afogar na piscina da casa onde a mãe trabalha, situada na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para reanimar a criança, mas ela não resistiu e faleceu.

Pontos-chave

  • A mãe preparava o almoço enquanto o filho dormia na rede, mas em determinado momento a criança não estava mais na rede.
  • A mãe então saiu para procurar o filho, que foi encontrado debaixo da lona de proteção da piscina.
  • Ao pegar o menino a mãe saiu desesperada para pedir ajuda, quando os vizinhos da casa de frente chamaram o Corpo de Bombeiros.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/menino-de-1-ano-e-4-meses-morre-apos-se-afogar-em-piscina/Publicado originalmente em 22 de maio de 2023
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h39 Pedir correção ou remoção