Menino de 12 anos fica ferido após fogos de artifício explodirem em sacola

Um menino de 12 anos ficou ferido durante a explosão de fogos de artifício, na tarde de terça-feira (16), na localidade de Cansanção, zona rural de Conceição do Coité. Segundo familiares, a criança havia adquirido um tipo de bomba que demora alguns minutos para explodir.
Pontos-chave
- A suspeita é de que ele tenha acreditado que o artefato havia falhado e retornado para verificar o que havia acontecido quando ocorreu a explosão.
- De acordo com o relato de um familiar, a bomba explodiu e acionou outros fogos que estavam dentro de uma sacola, aumentando a gravidade do acidente.
- Ele informou ainda que chegou a procurar o vendedor dos fogos, mas ressaltou que o comerciante não teve responsabilidade pelo ocorrido.
Fonte originalTeixeira Verdadehttps://www.teixeiraverdade.com.br/menino-de-12-anos-fica-ferido-apos-fogos-de-artificio-e…Publicado originalmente em 17 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Defesa Civil alerta para risco de temporais e vendavais no Paraná durante o feriado de FinadosDupla é presa em imóvel usado para desmanche de motos roubadas em MussurungaIncêndio em vegetação provoca correria e assusta passageiros em estação de metrô de SalvadorCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisCom impulso do voto metropolitano, Lula ganhou força em todas as capitaisURGENTE: MORADORA DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES É INTUBADA E PRECISA DE REGULAÇÃO PARA UTI
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h11
Pedir correção ou remoção