Ir para o conteúdo
Ficha nº 81423 Política 20/08/2024 · 18h23

Menos propostas e mais embates; CONFIRA como foi 2º debate para prefeito de Goiânia

Folha Z tom positivo

Diferente do 1º debate entre os candidatos a prefeito de Goiânia, o clima esquentou na encontro organizado pela TV Brasil Central. Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho! O 2º debate da Capital ocorreu nesta 2ª feira (20).

Pontos-chave

  • O formato proposto pela organização favoreceu os candidatos que foram para a trincheira e buscaram embates mais incisivos.
  • Os 6 candidatos podiam perguntar sobre o que queriam e tiveram a liberdade para usar os estúdios e câmeras como bem entendessem.
  • Participaram: Adriana Accorsi (PT); Fred Rodrigues (PL); Matheus Ribeiro (PSDB); Rogério Cruz (Solidariedade); Sandro Mabel (União Brasil); Vanderlan Cardoso (PSD).
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/destaque/menos-propostas-mais-embates-confira-como-foi-2o-debate-par…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2024
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h01 Pedir correção ou remoção