Ir para o conteúdo
Ficha nº 430799 Saúde 22/09/2026 · 21h42 Situação: internada ● relevante

Michelle Bolsonaro é internada em Brasília para tratar enxaqueca refratária

Itapetinga 24 Horas tom neutro

Michelle Bolsonaro foi internada nesta terça-feira (22) no Hospital DF Star, em Brasília, para tratamento de enxaqueca refratária. Segundo a equipe médica, ela permanece sob acompanhamento especializado, sem previsão de alta. Esta é a segunda internação da ex-primeira-dama em 2026 relacionada ao problema. Michelle é candidata do PL ao Senado pelo Distrito Federal.

Pontos-chave

  • Internada no Hospital DF Star em Brasília
  • Tratamento de enxaqueca refratária
  • Segunda internação em 2026
  • Candidata do PL ao Senado pelo DF

Contexto

Michelle Bolsonaro foi primeira-dama durante o governo de Jair Bolsonaro e disputa uma vaga no Senado pelo Distrito Federal.

Dados da matéria

OndeBrasília/DF
Quando22 set 2026
Fonte originalItapetinga 24 Horashttps://www.itapetinga24horas.com/michelle-bolsonaro-e-internada-em-brasilia-para-tratar-e…Publicado originalmente em 22 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 07h09 Pedir correção ou remoção