Michelle Bolsonaro posta vídeo e diz ter sido ‘apunhalada’ e humilhada por Flávio: ‘Entendi que não queria meu apoio’
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou vídeos denunciando humilhações e desrespeito por parte do senador Flávio Bolsonaro. O conflito teria surgido após críticas de Michelle a uma aliança política do PL com Ciro Gomes no Ceará. Ela afirma que não mantém diálogo com o enteado, apesar da frequência dele em sua residência.
Pontos-chave
- Michelle Bolsonaro alega ter sido maltratada por Flávio Bolsonaro via telefone.
- A briga originou-se de divergências sobre o apoio a Ciro Gomes no Ceará.
- Michelle nega ter condicionado seu apoio à candidatura de Flávio a pedidos de desculpas.
Contexto
Disputas internas no PL sobre alianças regionais no Ceará impactam a pré-campanha presidencial de Flávio Bolsonaro para 2026.
Dados da matéria
OndeCeará/CE
Quando24 jun 2026
Intenções de voto de Ciro Gomes segundo a Quaest41%
Intenções de voto de Elmano de Freitas segundo a Quaest32%
Intenções de voto de Eduardo Girão segundo a Quaest4%
Quem disse
“Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia de política.”
— Michelle Bolsonaro
“Ciro Gomes já provou inúmeras vezes não ser confiável.”
— Michelle Bolsonaro
Fonte originalAcontece na Bahiahttps://acontecenabahia.com.br/michelle-bolsonaro-posta-video-e-diz-ter-sido-apunhalada-e-…Publicado originalmente em 24 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFlávio Bolsonaro do Brasil ★
PessoaMichelle de Freitas Bolsonaro ★
EstadoCeará
PessoaCiro Gomes
PessoaJair Bolsonaro
PessoaEstados Unidos
PessoaElmano de Freitas da Costa
PessoaEduardo Bolsonaro
ÓrgãoQuaest
PessoaAndré Fernandes
PessoaEduardo Girão
0 favorecidas3 prejudicadas8 neutras
Relacionadas no arquivo
A doença que mata sem avisoDono da Cedro Mineração articulou com Eduardo Bolsonaro indicação para o comando da ValeA bússola do centrãoFamília Bolsonaro, promessas e presença fora de São Paulo: os desafios de Tarcísio para virar liderança nacional em 2030Flávio Bolsonaro fugiu por medo de ser preso e entregou em bandeja de prata o espólio de seu clã. Mas quem vai herdá-lo?O fim das eleições e a fuga de Flávio Bolsonaro, após a derrota para o presidente Lula, abriram um novo conflito dentro do bolsonarismo
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 03h32
Pedir correção ou remoção