Micro-ônibus descontrolado causa pânico em feira de município baiano

Na manhã desta sexta-feira (2), um micro-ônibus de turismo perdeu o controle dos freios e desceu a Avenida Woquiton Teixeira em alta velocidade, causando pânico e correria entre feirantes e pedestres que estavam na Feira Livre de Caetité, no sertão da Bahia.
Pontos-chave
- Além disso, uma banca de frutas da feira também foi atingida e a maoiria das mercadorias foram destruídas.
- Equipes da prefeitura local foram acionadas para fazer o levantamento dos danos provocados pelo acidente e organizar o trânsito.
- As causas da falha mecânica serão investigadas.
Fonte originalPoções 24 horashttps://www.pocoes24hs.com.br/micro-onibus-descontrolado-causa-panico-em-feira-de-municipi…Publicado originalmente em 3 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Hospital Regional de Santa Maria capacita equipes em emergências obstétricasDetran-DF alerta para golpe de cobrança falsa via WhatsAppJogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do IguaçuFinados terá chuva, raios e calor de até 40°C; veja a previsão por regiãoPolicial de SP é suspeito de matar amigo a tiros em Arraial d'AjudaMais de 567 mil veículos são esperados nas rodovias baianas no feriado de Finados
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 10h32
Pedir correção ou remoção