Militantes apostam em looks criativos para celebrar candidatura de Lula à reeleição
Apoiadores do presidente Lula (PT) apelaram para a criatividade no uso de diferentes tons de vermelho no lançamento da candidatura do petista à reeleição, neste domingo (2), na Expo Center Norte, em São Paulo. As cores do partido, apesar de predominantes, também abriram espaço para outras formas de homenagem da militância o que inclui estampas de oncinha, broches e colete de couro preto.
Pontos-chave
- A jornalista Fernanda Estima, 57, dona de um brechó no centro de São Paulo, disse que é importante usar o melhor figurino para festejar a luta política.
- Trouxe a onça para defender a candidatura do Lula com garras e dentes.
- Quando a gente se veste, é para a batalha”, disse Fernanda.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/militantes-apostam-em-looks-criativos-para-celebrar-candida…Publicado originalmente em 2 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoSão Paulo
CidadeSão Paulo/SP
PessoaGP de São Paulo
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
EstadoEstado do Rio de Janeiro
CidadeRio de Janeiro/RJ
LocalRio de Janeiro
CidadeVitória
PessoaPSDB do Rio de Janeiro
PessoaPolíticas Públicas
LocalZona Sul de São Paulo
PessoaIsabel Teixeira
LocalVila Mariana
PessoaVera Lúcia
PessoaAlexandre Magalhães do DC
PessoaExpo Center Norte
Relacionadas no arquivo
Leilão de transmissão termina com cinco vencedores e contrata R$ 8,9 biLeilão: Lote 2, em Goiás e Bahia, sai para EDP com desconto de 53,29%Leilão: Celeo Redes vence o lote 8 em Rondônia com deságio de 48,02%Fazenda da família de Rogério Ceni em Mato Grosso produz soja e milho e tem até campo de futebol em seus 3,9 mil hectaresBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Acidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítima
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h10
Pedir correção ou remoção