‘Minha maior preocupação é meu filho’: esposa de Lito Sousa fala pela primeira vez após morte do marido

Mila Seidl se manifestou nesta sexta-feira (2), pela primeira vez após a morte de Lito Sousa, e revelou que sua principal preocupação neste momento é preservar a memória do marido para o filho do casal, Malone, de 7 anos.
Pontos-chave
- Ao falar sobre o velório, no entanto, ela fez um pedido aos presentes: que não sejam feitas fotos durante a despedida.
- A empresária explicou que pretende proteger a imagem de Lito e, principalmente, evitar que registros do momento sejam compartilhados na internet.
- A preocupação está diretamente relacionada a Malone.
Fonte originalAlô Alô Bahiahttps://aloalobahia.com/noticias/2026/10/02/minha-maior-preocupacao-e-meu-filho-esposa-de-…Publicado originalmente em 2 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJoselito Geraldo de Sousa ★
CidadeFeira de Santana
PaísBrasil
EstadoSão Paulo Futebol Clube
CidadeSão Paulo
PessoaMila Seidl
0 favorecidas1 prejudicada5 neutras
Relacionadas no arquivo
Viúva de Lito Sousa se emociona em homenagem ao marido: “Senti sua energia”Lito Sousa morre aos 59 anos e deixa dúvida sobre fortunaViúva de Lito Sousa diz que filho de 7 anos não foi ao velórioDefesa Civil Estadual capacita funcionários para condução de veículos em situações adversasGdf inicia acompanhamento de novo modelo de cuidado para moradores de ruaDetran-DF alerta para golpe de cobrança falsa via WhatsApp
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h39
Pedir correção ou remoção