Modernização do Estádio Serra Dourada promete transformar complexo esportivo em espaço multiuso

As principais mudanças que ocorrerão no complexo esportivo do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir do segundo semestre de 2025, período previsto para início das obras que serão executadas pela empresa vencedora de um processo de concessão comandado pelo Governo Estadual e que será concluído ainda este ano, foram detalhadas pelo vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, durante a inauguração da nova capela do Estádio Serra Dourada, nesta quinta-feira (8/8).
Pontos-chave
- Ele também detalhou ao governador o projeto que prevê a edificação de um palco para apresentações artísticas, cuja estrutura será permanente.
- O vice-governador ainda explicou que a empresa vencedora da licitação terá a concessão do estádio por 35 anos.
- Os investimentos a serem feitos pela iniciativa privada são da ordem de R$ 272 milhões.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2024/08/09/74562/Publicado originalmente em 9 de agosto de 2024
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalSetor Serra Dourada ★
PessoaSerra Dourada III ★
PessoaEstádio Serra Dourada ★
PessoaComplexo Esportivo Pé ★
CidadeSerra
PessoaIgreja de Nossa Senhora do Rosário
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
Pessoade Aparecida
PessoaRonaldo Caiado
PessoaDaniel Vilela
PessoaEdição Impressa
PessoaDiário de Aparecida
EstadoEspírito Santo
EmpresaGrupo de Trabalho
PessoaMarcos Rogério
PessoaTotus Tuus
PessoaParóquia Nossa Senhora da Assunção
PessoaCapela de Nossa Senhora das Graças
Relacionadas no arquivo
Corrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisPrefeitura de Aparecida amplia iluminação pública e conclui 70% das novas obras previstas para 2026Obras do Serra Dourada avançam para construção de arquibancadas e camarotesVai ao Buteco em Goiânia? Veja horários, setores e o que saber antes do showTotus Tuus confirma Frei Gilson para edição de 2027 em GoiâniaEm sabatina no Mais Goiás, Daniel Vilela rebate câmeras em fardas e descarta privatizar Saneago; confira
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h03
Pedir correção ou remoção