Morador do bairro da Quadra fica ferido após acidente de moto na BA-120, em Conceição do Coité; vítima apresentava sinais de embriaguez

Um homem ficou ferido após um acidente de moto na noite deste sábado (27), na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu nas proximidades da entrada da localidade de Almas.
Pontos-chave
- Segundo informações apuradas pelo Notícias de Coité, o condutor de uma motocicleta Honda Titan, conhecida como “Sucata”, perdeu o controle do veículo e caiu.
- O homem apresentava sinais de embriaguez, estava desorientado e sofreu várias escoriações no rosto, braços e pernas.
- Após receber os primeiros socorros, Gildemario foi encaminhado para a emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité.
Fonte originalNotícias de Coitéhttps://noticiasdecoite.com.br/morador-do-bairro-da-quadra-fica-ferido-apos-acidente-de-mo…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeConceição do Coité/BA ★
LocalRodovia BA-120 ★
PessoaNotícias de Coité
PessoaÁguia Resgate
ÓrgãoBrigada Voluntária Águia Resgate de Conceição do Coité
EmpresaÁguia Branca
PaísBrasil
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
CidadeRiachão do Jacuípe/BA
ÓrgãoHospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité
ProdutoHonda CG 160 Titan
0 favorecidas2 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Adolescente de 17 anos morre afogado em tanque na zona rural de ValenteMotociclista sofre fratura exposta após colisão com carro na BA-120, próximo a Elísio MedradoRetirolândia – Jovem é baleado dentro de oficina e morre em hospital; Polícia deve investigar se motociclista com as mesmas características é o autorFalta de energia suspende abastecimento de água em 16 municípios da Bahia e afeta cerca de 200 mil pessoasEm safra, preço da manga apresenta queda na Ceasa-CE em MaracanaúBahia tem alerta de tempestade com risco de granizo e ventos de até 60 km/h
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h24
Pedir correção ou remoção