Ir para o conteúdo
Ficha nº 573518 Tecnologia 11/08/2026 · 12h45

Moradora denuncia falta de coleta no Belo Campo; Prefeitura apresenta outra versão

Namidia News tom misto
Moradora denuncia falta de coleta no Belo Campo; Prefeitura apresenta outra versão
Imagem: Namidia News (reprodução)

A Prefeitura de Porto Seguro negou, nesta terça-feira (11), que a coleta de lixo esteja há três dias sem ser realizada no bairro Belo Campo. O posicionamento ocorreu após um vídeo enviado à redação do Namídia por uma moradora, que denunciou a suposta falta do serviço e mostrou uma rua com lixo espalhado.

Pontos-chave

  • Segundo o relato da moradora, a coleta não teria sido realizada há três dias.
  • O vídeo foi encaminhado à reportagem na manhã desta terça-feira e mostra resíduos espalhados pela via.
  • De acordo com o secretário, as rotas de coleta das segundas e terças-feiras podem ser concluídas somente no período noturno, entre 20h e 21h.
Fonte originalNamidia Newshttps://namidia.news/moradora-denuncia-falta-de-coleta-no-belo-campo-prefeitura-apresenta-…Publicado originalmente em 11 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h34 Pedir correção ou remoção